sábado, 2 de dezembro de 2017

Eeeeh ano novo !!!


Mais um ciclo de ano se fechando e você está afim de festejar com amigos ou família em uma viagem ?
então se liga nas dicas da taih para você que é carioca ou que está de passeio pelo nosso Rio de Janeiro.


Praia de Copacabana

Réveillon em Copacabana, a alguns anos atras ... rs


A maior festa do Rio de Janeiro, conhecida mundialmente é a queima de fogos realizada na Praia de Copacabana, é realmente incrível a queima dos fogos momentos únicos. porém é mega lotada, a cidade inteira se concentra lá praticamente . Então meu amigo se você está a planejar a passar sua virada lá segue as dicas:
  1. alugue um apê ou fique em um hostel no centro da cidade o mais próximo do evento
  2. se você for de buzão, saia cedo de casa ou compre seus tickets de metrô/trem/buzão o que for.
  3. você pode também ir pela manhã para a praia, montar sua barraquinha e aguardar até o grande evento. #Cansativo
  4. não esquece seu champanhe é claro .
  5. vá de pochete, sabe aquelas de viagem que fica dentro da sua roupa ? então essa msm. com mínimo de dinheiro possível e documentos tbm.
  6. andar de carro , táxi ou uber pela cidade neste dia é quase impossível . {aquele teste de paciência }


Região dos lagos

se você é do rio ou estar a visitar a cidade mas não quer uma super lotação, a indicação é subir/descer para a região dos lagos. lá você encontrara varias cidades litorâneas que realizam queimas de fogos em suas praias junto com shows . vamos as cidade :


Búzios

começar pela minha queridinha do coração, búzios é a cidade mais movimentada da região cheia de baladas, casas de show, restaurantes e barzinhos. e nessa época as casas oferecem festas de fim de ano com tudo incluso ( show,comida,bebida,queima de fogos), na maioria das casas as vendas de ingressos começa no mês de agosto então é sempre bom ficar de olho nas atrações para ver qual lhe agrada.


Réveillon na praia da tartaruga em Búzios 

ou tem a possibilidade de curtir a queima de fogos na praia de geribá, que é de graça, movimentadissima ( mas não superlotada), com dj tocando até o dia amanhecer. além de toda a orla ter casas realizando seus eventos que ainda dá pra curtir tbm ali no 0800 maroto.kkkkkk
mais o melhor point é em frente ao Fishbone ,  foca nesse ponto e se joga.


Réveillon na praia de geribá

Arraial do cabo

A maioria das pessoas só conhecem as praias de lá , conhecida como o caribe brasileiro.
o ano novo na cidade é mais aconchegante, pelo fato da cidade ser pequena. a queima de fogos é realizada na praia grande e ainda rola um showzinho com artistas da região. além dos bares e restaurantes da orla tbm ficam abertos eles tbm vende convites para a virada igual a búzios.


mamis soberana em arraial no ano novo ( OBS: perdi minhas fotos :(  )



Barra de São João/ Rio das Ostras

BSJ e RO , tbm não deixam a desejar na comemoração de fim de ano, por ser uma cidade um pouco mais pro interior da região, mais beeeeem movimentada. também realiza sua tradicional queima de fogos em sua imensa orla em vários pontos:


  • Praia da Igrejinha ( bem no centro ) , em frente a rua 10 ( na região ali de tamoios, antes da ponte quebrada) , no centro na praia da tartaruga onde também temos casas de show algumas que fecham para a realização de eventos de fim de ano e outras aberta para quem curti uma balada após a virada, tem queima também na Praia da Baleia no centro de rio das ostras.


Cabo Frio

é a cidade principal da região, o acontecimento da virada é realizada na Praia do forte, com show em sua orla por toda a noite, e em suas casas de show e barzinhos tbm.


Mais …
existem outras cidades ao redor com seus eventos e suas queimas de fogos, como por exemplo : Saquarema , macaé , casimiro de abreu e entre outras.
Se caso esqueci de comentar algo deixe sua dica aqui nos comentários também para ajudar os amiguinhos e a mim tbm please :D


minha gatona e yo no ultimo ano novo, que venha o próximo 


O que importa é estar com quem a gente gosta na virada do ano e festejar a entrada do novo que esta a caminho, não é msm ?

bom essas foram as experiências da Taih galera, fiquem ligadinhos que em breve teremos mais dicas com o que cada uma dessas cidades tem a oferecer além das praias .

Bjuuuuus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário